segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Onímoda

Era uma vez, como nos contos de fadas, uma menina que tinha medo da felicidade. Alguma bruxa má, em algum dia de sua infância, abrupta e categoricamente a disse que toda a felicidade um dia tinha fim. E que só o grande choro nunca cessa. A partir de então a menina de cabelos de vento e sorriso amalgamado chora e sofre. O seu choro não é de tristeza nem de mágoa ele, na verdade, é a máscara de sua satisfação. Ela chora tentando enganar a tristeza e fazer-se feliz. Toda a felicidade que um dia sonhou pra si, ela tem nas mãos, mas, só será feliz, quando o grande sofrimento do amor se fizer.
Para T.

7 comentários:

  1. Ah, gosto de ver vc escrevendo assim, com simplicidade. Vou acompanhar esta carreira.
    A T. vai entender, eu sei.
    Mariana Barcelos

    ResponderExcluir
  2. 1. AMALGAADO !?
    2. Maior que qualquer comentário que possa vir a escrever é a forma que esse texto entranha e bagunça.

    ResponderExcluir
  3. um dia veio a bruxa má, bruxa má, bruxa má, um dia veio a bruxa má, bruxa má...

    bjos da morena dos olhos d'água

    ResponderExcluir
  4. Você é de esfarelar o pólen da alma.
    Mas, assim... acima de tudo: de construir um buquê de grão em grão.


    Fico feliz pela felicidade da nossa menina de cabelos de vento.

    Beijo doce.

    ResponderExcluir
  5. 1.Buliçoso e atrevido esse moço que me gira.

    2.Caleidoscópio de sentidos.

    3.E ele me decifra antes mesmo de me conhecer, e ele me lê por inteiro, e ele faz vento para embaraçar meus cabelos, e ele me arranca uma lágrima, e logo depois um sorriso,e se faz, para mim, todo o sofrimento do amor.

    T.

    ResponderExcluir
  6. Bizarro que eu tenho uma história assim. Sobre uma menina e essa coisa do vento com os cabelos dela. É um roteiro. :)

    ResponderExcluir
  7. A Bruxa era má ou realista??? rsrs

    Vai ter continuação né? Adoro continuações...

    Bju amore!

    ResponderExcluir